‘ABCZ Mulher’ promove reunião com representantes do Hospital Hélio Angotti

Na tarde de hoje (30), a primeira-dama da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu, Iara Marquez, coordenadora do grupo ‘ABCZ Mulher’, recebeu na sede da entidade, representantes do Hospital Hélio Angotti – Associação de Combate ao Câncer do Brasil Central (ACCBC).
Na pauta do encontro, estava à criação de uma parceria entre a ‘ABCZ Mulher’ e o ‘Hospital Hélio Angotti’ que irá disponibilizar a realização de exames preventivos de mamografia (prevenção ao câncer de mama), e papanicolau (preventivo), em ações realizadas pela comissão ‘ABCZ Mulher’. A união entre as entidades ainda será formatada, mas a intenção é que as ações sejam realizadas em conjunto com a EMATER.
“Temos total interesse de estar mais próximos e de fazer um trabalho em conjunto, seja aqui ou no campo”, destacou Michel Eduardo da Silva, diretor institucional do Hospital Hélio Angotti.
Além do diretor institucional do Hélio Angotti, também representaram o hospital, a coordenadora de campanha e prevenção, Sandra Maria Vieira e assessor de imprensa da entidade, Paulo Sérgio Ferreira.

Fonte: Thais Cristina Ferreira/Assessoria de Imprensa da ABCZ

Paulo Ferreira
Assessor de Comunicação
paulo.ferreira@helioangotti.com.br
55 34 3318 9918
55 34 9 9204 7205
Hospital Hélio Angotti – Hospital de Câncer de Uberaba/MG
Salve vidas! Acesse 
www.helioangotti.com.br | @hhelioangotti