Grupo ‘ABCZ Mulher’ apoia Núcleo da Mulher do Hospital Hélio Angotti

Grupo ‘ABCZ Mulher’ apoia Núcleo da Mulher do Hospital Hélio Angotti

O grupo “ABCZ Mulher”, coordenado pela primeira-dama da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu, Iara Marquez, vai apoiar esforços pela finalização do Núcleo da Mulher, unidade da Rede de Hospitais de Câncer do Triângulo (Rede HCT) para prevenção.

Na manhã desta terça-feira (05/06), o diretor institucional do Hélio Angotti, Michel Eduardo Silva, recebeu Iara e a assessora Thaísa Salomão no Hospital para o início das conversas envolvendo a parceria.

A visita é a continuidade do encontro de Michel e sua equipe com a coordenadora do grupo ABCZ Mulher, no último dia 30/05, na sede da ABCZ.

“Já participei de um grupo de voluntárias no Hospital e tenho um imenso carinho pela causa. Nós vamos ajudar no que for possível, vamos dar nossa contribuição” destacou Iara Marquez.

Segundo Michel Silva, “o Hospital Hélio Angotti busca parcerias com várias instituições e pessoas da sociedade, na firme determinação de sua diretoria, de inovar na luta pela sustentabilidade”.

Desde que teve o térreo inaugurado pelo então ministro da Saúde, Ricardo Barros, e pela diretora executiva do Instituto Avon, Daniela Grelin, em 09 de fevereiro/2018, o Núcleo da Mulher aguarda recursos para a compra de móveis e conclusão das obras no prédio.

 

Paulo Ferreira
Assessor de Comunicação
paulo.ferreira@helioangotti.com.br
55 34 3318 9918
55 34 9 9204 7205
Hospital Hélio Angotti – Hospital de Câncer de Uberaba/MG
Salve vidas! Acesse 
www.helioangotti.com.br | @hhelioangotti