O Hospital

Home / O Hospital

 

Nossa História

Inaugurado em 1961, no centro de Uberaba/MG, o Hospital Hélio Angotti tornou-se referência nacional no atendimento de alta complexidade. Sua história está ligada à Associação de Combate ao Câncer do Brasil Central (ACCBC), que fora fundada 10 anos antes de sua inauguração por um grupo de profissionais de saúde liderados pelo Dr. Hélio Angotti, que lá atuou durante anos.

A proposta da entidade era difundir conhecimentos gerais sobre os tipos de câncer, lutar contra a vulgarização de sua profilaxia e promover diagnósticos precoces com realização de campanhas educativas.

Hoje, o Hospital, ainda mantido pela ACCBC, herdou os objetivos da entidade e continua avançando no tratamento, implantando equipamentos de alta tecnologia e apostando num corpo clínico renomado. O Hospital Hélio Angotti segue investindo no auxílio aos moradores do município, incentivando a busca pelo diagnóstico precoce e contribuindo para o impacto social da região.

0 Anos de experiência
0 Médicos
0 Leitos instalados
0 Colaboradores

Missão, Visão e Valores

Como nós trabalhamos

Desde a sua fundação, na década de 50, o Hospital Hélio Angotti pavimenta um caminho de excelência no diagnóstico, prevenção e tratamento do câncer. Conheça as propostas que lhe servem de guia.