Emendas do deputado Adelmo Leão beneficiam pacientes do Hospital Hélio Angotti

Emendas do deputado Adelmo Leão beneficiam pacientes do Hospital Hélio Angotti

Diretores e colaboradores do Hospital Hélio Angotti receberam na manhã desta segunda-feira (12/03) a visita do deputado federal Adelmo Carneiro Leão. Na ocasião, foi apresentado o novo equipamento para exames de raios-x da instituição, adquirido por meio de convênio oriundo de emenda parlamentar apresentada pelo parlamentar, no valor de R$ 300 mil. Outra emenda no mesmo valor foi indicada por Adelmo para este ano, também para equipamentos.
O presidente do Hélio Angotti, oncologista Délcio Scandiuzzi, colega de turma de Adelmo na Faculdade de Medicina (formaram-se há mais de 40 anos), além dos recursos das emendas, “o deputado tem dado sempre seu apoio às demandas do Hospital e por isso queremos agradecer em nome dos nossos pacientes”.
Em reunião no Anfiteatro do Hélio Angotti, com a presença de diretores e colaboradores, foi apresentado o no equipamento para exames de raios-x, que ainda será instalado.
“Mais importante que todo equipamento tecnológico que vocês recebem aqui são os recursos humanos, pessoas que sabem usar bem essa tecnologia e são comprometidas com o bem comum”, destacou o deputado Adelmo Leão, ao se dirigir aos diretores e colaboradores do Hélio Angotti.

Novo equipamento

O equipamento adquirido com recursos federais por meio da emenda de Adelmo é um modelo DR Compact Pendulum, fabricado pela Philips. De acordo com o fabricante, entre suas principais características estão maior rendimento e eficiência, fluxo ágil e estável permitindo o dobro de exames ou mais, quando comparado à tecnologia convencional.

Deputado Adelmo Leão_12-03-2018

Paulo Ferreira
Assessor de Comunicação
paulo.ferreira@helioangotti.com.br
55 34 3318 9918
55 34 9 9204 7205
Hospital Hélio Angotti – Hospital de Câncer de Uberaba/MG
Salve vidas! Acesse 
www.helioangotti.com.br | @hhelioangotti