Hélio Angotti agora é Prata no Programa Qualyfix

O hospital Hélio Angotti atinge classificação Prata no Programa Qualyfix da Unimed e se coloca entre os mais conceituados prestadores da Sociedade Cooperativa de Trabalho Médico. Esta validação é o resultado de trabalho da atual gestão e consolida a linha de trabalho de melhoria contínua dos processos, buscando o desenvolvimento, qualificação e melhoria de desempenho dos credenciados com foco na satisfação contínua do cliente.
Os objetivos do programa se referem ao fortalecimento da parceria, excelência assistencial, desenvolvimento sustentável, incentivo à qualificação e incentivo financeiro baseado no desempenho. A avaliação passa por etapas e leva em consideração a visita técnica, documentação legal, o Núcleo de Segurança do Paciente, certificado pela Organização Nacional de Acreditação-ONA, adesão ao Plano de Desenvolvimento da Unimed e índice de notificações. A premiação do programa é dividida em quatro categorias e a Prata para quem atinge de 51 a 69% dos requisitos.
De acordo com o gestor clínico do hospital, Cássio Fernandes Reis, “o esforço conjunto de toda a equipe de trabalho foi determinante para esta conquista oferecendo o melhor ao nosso cliente”. O gerente de núcleo de processos, Márcio Sudário, fez nos dias 19 e 20, apresentações deste resultado aos colaboradores do Hélio Angotti, que segundo ele, foram importantes na condução do trabalho para a obtenção desta classificação.