Hélio Angotti e Certrim Firmam Parceria

Hélio Angotti e Certrim Firmam Parceria

O hospital Hélio Angotti firmar parceria com a Cooperativa dos Empresários Rurais do Triângulo Mineiro – Certrim, como um dos beneficiários do show e leilão anual que é realizado tradicionalmente no mês de maio. A novidade este ano é o novo local da Feira, no distrito industrial onde fica o armazenamento, espaço maior para receber o público que cresce a cada ano. O anúncio sobre o show ainda não foi divulgado, gerando muita expectativa, mas o local já foi definido, será no Parque de Exposição da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu -ABCZ.

Estavam presentes na assinatura do Termo de Parceria o presidente da Certrim, Luiz Henrique Borges Fernandes; o vice-presidente de operações, Mário José Caetano Afonso; o vice-presidente administrativo e financeiro, Frederico Siqueira Misson; o diretor superintendente, Osvaldo Guimarães Neto e o diretor de operações, José Luiz Carneiro Costa; o presidente do hospital Hélio Angotti, o médico Délcio Scandiuzzi; o diretor executivo, Fernando Nunes e a coordenadora de comunicação e relacionamento, Liana Marzinotto.

O presidente da Certrim, falou da importância em apoiar o hospital, que é referência em tratamento do câncer, lembrando da perda de sua irmã, que enquanto tratava a doença, nunca abriu mão e fazê-lo no Hélio Angotti, dizendo que encontrava lá equipe médica qualificada e um ótimo atendimento. Para Luiz Henrique, é preciso que as pessoas se conscientizem do valor do hospital para a cidade e região e colaborar no que for preciso para a manutenção do hospital, “nós estamos fazendo a nossa parte e vamos estar juntos sempre para o que for preciso”, garante Luiz Henrique.

Para o presidente e médico mastologista do hospital Hélio Angotti, Délcio Scandiuzzi, é sempre motivador ter pessoas engajadas para trazer melhorias à instituição, que oferece o que há de melhor em clínica médica e tecnologia, cita o presidente, destacando excelência em serviços que o hospital como filantrópico consegue oferecer aos pacientes como medicação de alto custo para tratamento de tumores específicos de câncer de mama, do novo aparelho da radioterapia que irá de tratar com mais precisão e eficiência, dentre outros. “Quando uma instituição como a Certrim, promove ações visando contemplar nosso trabalho, isso nos enche de orgulho”, assegura Délcio Scandiuzzi.

O diretor executivo, Fernando Nunes, também agradeceu o apoio e disse o quanto esta ação é positiva para o hospital que atua diretamente no tratamento do câncer, que em sua maioria são de alto custo. “Atendemos uma população de 800 mil habitantes oriunda dos 27 municípios pactuados, com equipe médica qualificada e um parque tecnológico de ponta e ações como estas valoriza nosso trabalho à frente desta nova gestão”.