Hélio Angotti Recebe Doação do Deputado Heli

Hélio Angotti Recebe Doação do Deputado Heli

O hospital Hélio Angotti, recebeu hoje, dia 7, o deputado estadual, Heli Andrade que, atendendo a um pedido do filho, Heli Roso Andrade, médico nuclear, que atua no hospital, fez entrega de 100 jogos de roupas cirúrgicas que aconteceu hoje no Espaço Viver. Estiveram presentes os presidentes do HHA, o mastologista, Délcio Scandiuzzi; o médico gestor, Felipe Toledo; o gestor clínico, Cássio Reis; os médicos Gabriel Prata Resende, Cléber Sérgio e Heli Júnior; o diretor executivo, Fernando Nunes: o presidente da Câmara Municipal, Ismar Vicente; o gerente administrativo da Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais – Siamig, que proporcionou a confecção das roupas e colaboradores.

O presidente do Hélio Angotti, disse da satisfação em ter pessoas com capacidade e entusiasmo em participar junto ao hospital, que tem seus momentos de dificuldades, mas que vem superando e conseguindo apresentar bons resultados. Segundo Délcio Scandiuzzi, “o potencial que este hospital tem, deve ser suprida, nossa capacidade de trabalho vai além do que atuamos e termos representantes que buscam contribuir com este crescimento, procurando meios de investimentos também em políticas públicas, nos faz sentirmos prestigiados e estamos aqui para levar tratamento humanizado e de qualidade à todos que precisam”.

O deputado, Heli Andrade abordou com satisfação a possibilidade de fazer a entrega e disse que “estou aqui para trabalhar por este hospital que é uma referência não só para Uberaba como para a região e com um potencial hospitalar que precisa ser explorado”. O deputado manifestou o compromisso de estar atuante em seu exercício e colocando em destaque o hospital Hélio Angotti que tanto representa no tratamento do câncer.

O presidente da Câmara Municipal, Ismar Vicente agradeceu a oportunidade em estar presente e colocou seu apoio às ações que o hospital precisar. Pontuou os bons resultados apresentados pela nova gestão e a importância do seu papel para a sociedade e “o comprometimento do presidente Délcio Scandiuzzi na manutenção do Hélio Angotti e suas capacidades operacionais, sempre visando o melhor para o paciente”. O gerente administrativo da Siamig enfatizou apoio ao hospital enaltecendo a capacidade de operacionalização que possui ao alcance da população.

O evento recebeu além das autoridades, os colaboradores que são parte importante dos resultados, compondo o mecanismo de trabalho do hospital, acreditando no valor da responsabilidade em levar aos pacientes o que  precisam sempre com o pensamento   de “Cuidar das pessoas como queremos ser cuidados”.