Dia Internacional da Mulher é comemorado no Hélio Angotti

Dia Internacional da Mulher é comemorado no Hélio Angotti

O Grupo de Trabalho Humanizado -GTH- realizou no último dia 11, um encontro para o público interno do hospital Hélio Angotti recebendo três mulheres que atuam em cenários diferentes para palestra sobre Empoderamento Feminino. Elisa Araújo, presidente Fiemg Regional Uberaba; Kaká Borges, digital influencer e Marise Romano, fotógrafa. O presidente do hospital, o médico mastologista, Délcio Scandiuzzi, fez a abertura do evento abordando a importância da mulher em seus múltiplos papéis e a importância da trajetória pelo valor profissional.

As convidadas falaram de suas Histórias de vida, trajetória profissional, satisfação de atuar no que escolheram fazer, sempre com a ênfase de incentivar as mulheres de buscarem seus sonhos até que se tornem uma feliz realidade. As três palestrantes estiveram no hospital para suas respectivas palestras pela primeira vez e foram unanimes em relatar a experiência como uma troca, uma experiência enriquecedora e se colocaram à disposição para qualquer outra ação do Hélio Angotti.

O evento aconteceu no anfiteatro que reuniu um número expressivo de colaboradoras e contou com apresentação de dança do estúdio Beth Dorça e degustação de produtos artesanais com o grupo de apoiadoras, Giuliana Horta, Andréia Cristina de Melo da Delícias de Kefir, Luciana Maria de Cardoso Hueb da A Dietíssima, Luiza Árabe Almeida Hueb da Estação Gourmet, Juliana Leite da Tão Natural e Luciene Érika Cruz Coelho da Super Bolo.