Novilha na Noite dos Campeões é doada ao Hélio Angotti

Novilha na Noite dos Campeões é doada ao Hélio Angotti

O hospital Hélio Angotti foi beneficiado com a doação de uma novilha nelore de propriedade da agropecuarista Dulce Franco. O animal foi leiloado dia 30, durante o 35ª Noite dos campeões em Uberaba. O evento foi realizado pelo Programa Leilões durante a 85ª Expozebu, na Fazenda São Geraldo. O martelo foi batido por Sandra Horto, finalizando R$64.800. A novilha, Amara MFJ é filha do touro Jabriel FIV de Naviraí com a doadora Anahy V MFJ, está com 18 meses e prenha do Ganges Col.

O leilão A Noite dos Campeões, surgiu com a proposta de ofertar animais campeões e produtores de campeões de pista e hoje, em sua 35ª edição, é um dos mais tradicionais leilões da Expozebu. O evento contou com a presença da Fazenda do Sabiá, Fazenda Guadalupe, Agropecuária 2L, Nelore Gibertoni e Ourofino Genética Animal.

Para a agropecuarista Dulce “quando surgiu a oportunidade de fazer a doação, pensei no Hélio Angotti por vários motivos. Um deles foi na intenção de homenagear meu falecido irmão, que era amigo do médico especialista em medicina nuclear, Gabriel Prata Rezende e tenho certeza que ele ficaria muito feliz. Outro motivo foi a intenção de homenagear uma amiga de Belo Horizonte, promotora do leilão, a qual faleceu de câncer”. De acordo com Dulce, a fé em Deus não pode faltar, bem como ajudar ao próximo que torna a experiência de vida mais humana.