Treinamento Sobre Atendimento Humanizado é Oferecido para Colaboradores

Treinamento Sobre Atendimento Humanizado é Oferecido para Colaboradores

 

 

 

 

 

O hospital Hélio Angotti promoveu nos últimos dias 4 e 11,  treinamentos para os atendentes e recepcionistas sobre o “Atendimento Humanizado”. A iniciativa foi da  gestão estratégica de pessoas em parceria com a gestão do atendimento do hospital, levando aos colaboradores a necessidade de “cuidar das pessoas como gostariam de ser cuidados”, premissa da missão do hospital.

Nos dois dias do evento a palestra foi com a supervisora de atendimento Sabin, Josiane Ferreira, que abordou sobre os princípios e competências a serem desenvolvidos para tornar o trabalho evolutivo despertando capacidade em oferecer ao paciente capacidade em ouvir, encaminhar, respeitar suas diferenças e limitações como atitudes de comportamento eficiente.

Após a palestra, Valeska Mirelle e Paloma Maciel, maquiadoras da ‘quem disse, berenice?, realizaram um worshop de automaquiagem para as participantes, destacando a valorização da imagem pessoal, seja no atendimento ou na rfecepção de pessoas. Para as colaboradoras, as dicas foram interessantes e aprender técnicas de maquiagem, motiva a autoestima e estimula a prática para outras pessoas.

Emília Alves, gerente de recursos humanos, afirma que é preciso padronizar o atendimento, para que os colaboradores sejam capazes de coletar as informações corretas do paciente, garantindo assim a sua melhor chance no tratamento do câncer. “Quanto mais conhecimento e aprendizagem, maior a influencia positiva no resultado do tratamento”, diz Emília.