Leilão da Certrim é Sucesso

Leilão da Certrim é Sucesso

 

Equipe do HHA e voluntários Ione e Luciana Galvão, com diretores da Certrim e do INBF.  

Luciano Ferreira que agora responde pelas captações do HHA, o mastologista Délcio Scandiuzzi, presidente do HHA, e Jônadan Ma, presidente do INBF.

O2º Leilão Misto da Cooperativa dos Empresários Rurais do Triângulo Mineiro -Certrim- coordenado pelo Instituto Boa Fé -INBF – realizado no último dia 11 no Leilão São Francisco, no hotel Fazenda Harmonia, abriu com sucesso a 17ª Semana de Bons Negócios. Os 15 primeiros lotes foram para o hospital Hélio Angotti rendendo o montante de R$ 37.450,00 entre bovinos de leite e de corte e um cachorro da raça Border Collie.

As doações dos animais para o Leilão contou com a participação de apoiadores do hospital como o presidente da Girolando, Luiz Carlos Rodrigues, da fazenda Boa Fé do grupo Ma Shou Tao, Panificadora Pão Mania, Luciana Galvão. O empresário Durvalino Foscarini cedeu mudas de pitaya e mandioca para venda em prol do Hélio Angotti.

A Feira acontece de 15 a 17 de maio em no Complexo Armazenador de Grãos da Certrim “Hildo Totti” com 67 standes e um deles abriga o hospital que vai oferecer alguns serviços e distribuir material informativo. O encerramento acontece dia 18 no Centro de Eventos da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu -ABCZ- com a dupla Cezar & Paulinho e Valéria Barros com renda para o Hospital da Criança e para o Hélio Angotti.

O Leiloeiro Nivaldo Pacheco, de Frutal.