G1: Bazar solidário em Uberaba arrecada verba em prol de pacientes com câncer

G1: Bazar solidário em Uberaba arrecada verba em prol de pacientes com câncer

Já começou em Uberaba o Bazar Artesanal Mãos Solidárias, promovido pela Associação dos Voluntários de Combate ao Câncer de Uberaba (AVCCU) – Grupo Vencer. O evento ocorre diariamente, das 10h às 22h, na entrada G do Shopping Uberaba, que fica na Avenida Santa Beatriz, 1.501, no Bairro São Benedito.

A expectativa, conforme a entidade, é arrecadar cerca de R$ 18 mil até o dia 8 de dezembro. A verba arrecadada será destinada às atividades desenvolvidas pela Associação em benefício de pacientes atendidos no Hospital Doutor Hélio Angotti.

O público poderá escolher entre toalhas de banho, pano de prato, jogo americano, forro de mesa e tapete. Também há itens de artesanato em crochê e peças com tema de Natal.

Os produtos são confeccionadas durante o ano por voluntários da instituição e por artesãos da cidade e região, como Sacramento, Araxá, Patos de Minas e Campina Verde.

Link para a matéria: https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2019/11/24/bazar-solidario-em-uberaba-arrecada-verba-em-prol-de-pacientes-com-cancer.ghtml

Produtos são comercializados por voluntários da Associação e por artesões da cidade e região — Foto: Divulgação/Shopping Uberaba