Fim de Semana de Várias Ações do Hélio Angotti em Uberaba

Fim de Semana de Várias Ações do Hélio Angotti em Uberaba

Fim de semana de muitos eventos envolvendo as equipes do Hospital Hélio Angotti! Começamos com o terceiro sábado de mutirão do Novembro Azul, onde 414 homens foram atendidos com a coleta de PSA e exame de toque retal. O mutirão termina no próximo dia 30 e todos os agendamentos já foram feitos.

Ainda no sábado, pela manhã, estivemos no bairro Residencial Rio de Janeiro, prestando atendimentos de coleta de Papanicolau e encaminhamentos para coleta de PSA. O serviço faz parte de uma parceria, firmada com a Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra, para levar prevenção para a comunidade deste bairro.

Já no domingo, foi a vez da campanha “Troque o Medo por Esperança”, ação nacional promovida pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica (SBCO). Em Uberaba, as ações foram desenvolvidas pelo HHA que levou para a Praça Pôr do Sol, estrutura para fazer avaliações de lesões na pele e na boca, coleta de Papanicolau e orientações diversas sobre prevenção, nutrição e direitos dos pacientes com câncer. Uma oportunidade de estar mais perto da população, levando a importância da prevenção e do diagnóstico precoce.

É o Hospital Hélio Angotti em ação.

MUTIRÃO DA PREVENÇÃO

    

AÇÃO NO BAIRRO RIO DE JANEIRO – PARCERIA GOHAGRA

 
 
       

TROQUE O MEDO POR ESPERANÇA