Jornal da Manhã: Zema tem atividades partidárias hoje em Uberaba e vai a leilão beneficente

Governador Romeu Zema desembarca em Uberaba neste sábado (30) para participar de dois eventos organizados pelo Partido Novo

Governador Romeu Zema desembarca hoje em Uberaba para participar de dois eventos do Partido Novo e de leilão

Por Gisele Barcelos

Governador Romeu Zema desembarca em Uberaba neste sábado (30) para participar de dois eventos organizados pelo Partido Novo. A chegada está prevista por volta das 10h e Zema deverá seguir direto para o auditório da Aciu (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba), onde vai discutir os princípios do partido rumo às eleições municipais de 2020.

No evento, o governador falará sobre a estratégia utilizada na campanha que o elegeu governador do Estado na primeira vez em que foi candidato. Em seguida, o governador terá um almoço político, fechado para convidados, com lideranças empresariais, classistas e políticas da cidade e região.

A programação tem o objetivo de arrecadar fundos para a viabilização e criação do Diretório Municipal do Novo em Uberaba. A sigla vem se preparando para lançar candidatura própria a prefeito em 2020. “Os eventos, com a presença do governador, são o início da organização do Partido Novo pensando nas eleições municipais, que já possuem processo seletivo para a Prefeitura em reta final. Logo será aberta a seleção para os postulantes a vereador”, afirma o líder do partido no município, Anderson Alves dos Santos.

Finalizando a agenda em Uberaba, Zema participará do Leilão Amigos para o Bem, na Leilopec, com renda revertida para o Hospital Dr. Hélio Angotti, a Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Uberaba (Vencer) e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae/Uberaba).

Link para a matéria: https://jmonline.com.br/novo/?noticias,6,POL%C3%8DTICA,189182