Jornal de Uberaba: Coluna Social por Olésia Borges

Ações solidárias…

Os uberabenses, mais uma vez, ratificaram o seu alto espírito solidário, através de ações e eventos em favor dos que mais necessitam. No último fim de semana, a alegria e o entusiasmo da solidariedade contagiaram centenas de voluntários de nossa cidade e de outros localidades. Os eventos beneficentes, como o prestigiado Bazar de Natal da Oasis e o Leilão “Amigos para o Bem”, realizado na tarde de sábado na Leilopec, em favor do Hospital Hélio Angotti, Apae e Vencer superaram expectativas.

 

Falando em solidariedade…

…O 7º Leilão do Instituto Boa Fé, em prol do Hospital Hélio Angotti, acontece no próximo    sábado, 7 de dezembro, a partir das 13h, no Tatersal Rubico de Carvalho, no Parque Fernando Costa. O leilão, com transmissão ao vivo pelos canais MF Rural e Remate Web, contará com viárias atrações, inclusive a participação da dupla Cássio Facury e Leon. Os remates serão conduzidos pela Leiloeira São Francisco, sem taxa de comissão e os lotes divididos em até 12 vezes: a primeira mais 11 parcelas. As doações de prendas e animais de elite, produtos genéticos, animais para cria, recria e engorda, entre outras são destaque do leilão e ainda poderão ser feitas através dos telefones (34) 9.9994-8936, (34) 9.8438-1692 e (34) 3311-7002.

 

Preparativos finais…

Os organizadores, diretores do INBF e voluntários do 7º Leilão Beneficente do Instituto Boa Fé estarão reunidos nesta terça-feira, às 18h, no Bookafé, para os últimos preparativos daquele leilão. As últimas arrecadações e a busca dos últimos lotes de doações acontecem esta semana. Com a ajuda de solidários empresários e de voluntários, aquele Instituto, o INBF, contribui com valores expressivos, revertidos em medicamentos para o Hospital Hélio Angotti. Nesta sétima edição, os recursos arrecadados no leilão do próximo sábado, também serão destinados à compra de medicamentos oncológicos para o Hélio Angotti. O empresário Jônadan Ma, presidente do Instituto Boa Fé, agradece as doações dos mais variados municípios do país destinadas ao leilão e conta também com a participação de todos, através de doações de prendas e animais para serem leiloados e também, arrematando os lotes durante o leilão no Tatersal ou através da transmissão ao vivo.

 

Link para a matéria: https://www.jornaldeuberaba.com.br/noticia/5036/coluna-social