PEDRINÓPOLIS REALIZA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO AO HHA

PEDRINÓPOLIS REALIZA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO AO HHA

O Hospital Hélio Angotti recebeu doação de vários insumos, arrecadados durante a Ação entre Amigos e RotaractClub realizada na cidade de Pedrinópolis neste final de semana.

A doação foi entregue pela assistente social, Juliana Cardoso. Ela contou que em uma iniciativa de prestar auxílio ao hospital, convidou os amigos Lucas José e Daiane Sousa e com o apoio do Rotaract Club, realizaram a campanha pelo segundo ano consecutivo. “Meu marido, Clay Cardoso, que sempre me apoiou, montou o folder para começarmos as divulgações pelas redes sociais e o evento foi um sucesso”, conta.

De acordo com ela, também foi realizado um bingo e toda a renda foi revertida para compra de alimentos ao Hospital Hélio Angotti. “Espero continuar realizando essa campanha e agradeço a ajuda de todos que colaboraram”, finaliza.

De acordo com o coordenador de operações do Hélio Angotti, Marcos Ferreira, as doações vieram em boa hora. “Com essa quantidade de arroz, estaremos abastecidos por 5 dias, já os detergentes, nos abastecerão por 4 dias, por exemplo. Temos muito o que agradecer!”, afirma.