HÉLIO ANGOTTI RECEBE ORGANIZADORES DO LEILÃO AMIGOS PARA O BEM

HÉLIO ANGOTTI RECEBE ORGANIZADORES DO LEILÃO AMIGOS PARA O BEM

O Hospital Hélio Angotti recebeu hoje a visita dos organizadores e apoiadores do “Leilão Amigos para o Bem”, além de representantes de entidades que também serão beneficiadas com a arrecadação: A Associação dos Voluntários de Combate ao Câncer de Uberaba – Vencer e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae. Os gestores do hospital contaram a história da instituição, falaram sobre os planos para o futuro e mostraram como o apoio da comunidade é imprescindível para que possam continuar a missão.

Os convidados puderam, também, conhecer a estrutura do hospital e ficaram encantados com a tecnologia e o tratamento de alta performance proporcionada aos pacientes. Muitos contaram que não imaginavam que o Hélio Angotti possuía tanta tecnologia e corpo clínico extremamente qualificado e afirmaram que, “a partir de agora, conseguem entender, ainda mais, o quanto é importante ajudar a instituição”.

Estiveram presentes, o presidente do Hospital Hélio Angotti, Délcio Scandiuzzi; o vice-presidente, Gabriel Prata Rezende; o diretor executivo, Fernando Nunes; o superintendente, Felipe Toledo; o coordenador do setor de Captação de Recursos, Luciano Ferreira e; o advogado Frederico Diamantino.

De acordo com Délcio Scandiuzzi, “esta união de forças renova nossas esperanças para um futuro onde poderemos, cada vez mais, oferecer aos nossos pacientes a melhor chance”. Para Felipe Toledo, o Hélio Angotti está cada vez mais ampliando os atendimentos com a implantação da Rede de Hospitais do Triângulo Mineiro – Rede HCT e o objetivo é conseguir auxiliar cada vez mais pessoas. “Por isso é fundamental contar com a ajuda da sociedade, como na realização deste evento”, afirmou.

Luciano Ferreira afirmou que por mais que o hospital receba financiamento do SUS, os valores não são suficientes para cobrir todo o gasto da instituição. “Por isso estamos sempre em busca de promover vários eventos para arrecadar fundos capazes de diminuir o déficit financeiro”, concluiu.

Contamos ainda com a presença da diretora da Apae, Virgínia Rafa Cecílio Rezende e do diretor clínico, Alex Abadio Ferreira; a presidente da Vencer, Teresinha Marilda Borges Marinho – Lidinha; as apoiadoras do leilão, Mônica Hial Abreu e Nana Cunha; bem como apoiadores e representantes e da comunidade.

O “Leilão Amigos para o Bem” foi realizado no último dia trinta de novembro e com a parte da arrecadação destinada ao HHA serão adquiridos medicamentos e insumos.