Jornal da Manhã: Mais de 12 toneladas de alimentos são doadas pelo Futebol Solidário

Nove instituições filantrópicas foram beneficiadas com os alimentos arrecadados durante o “Futebol Solidário – Amigos do Regis Danese”, realizado na sexta-feira (27), no Estádio Uberabão. 

A ONG “Fruto de Rua” recebeu 700 quilos de alimentos. O Asilo Santo Antônio e o Lar Acolhida São Vicente de Paulo receberam uma tonelada de alimento, cada. Já o Hospital do Câncer Hélio Angotti e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae Uberaba) foram beneficiados com três toneladas de alimentos, cada. O Serviço Integrado de Saúde Dona Maria Modesto Cravo (Sanatório de Uberaba) recebeu duas toneladas de alimentos. A Igreja Guadalupe, Creche de Penápolis e Casa de Apoio Danielle receberam as outras toneladas.

“Os alimentos recebidos vão oferecer maior qualidade de vida aos nossos residentes. Quero agradecer de coração aos organizadores e dizer que nossa instituição está de portas abertas para receber as pessoas e doações”, enfatiza o coordenador do Lar Acolhida São Vicente de Paulo, Paulo Queiroz. Atualmente, o lar acolhe mais de 50 idosos.

A entrada para o evento beneficente foi um quilo de alimento não perecível. Além dos alimentos arrecadados pelos torcedores na troca do ingresso, o evento recebeu a doação de dez toneladas de alimentos de uma empresa, totalizando 12,5 toneladas.

Link para a matéria: https://jmonline.com.br/novo/?noticias,4,ESPORTE,190638