Jornal de Uberaba: “Encanto de Natal” emociona a manhã de segunda no Hélio

Jornal de Uberaba: “Encanto de Natal” emociona a manhã de segunda no Hélio

O clima natalino invadiu o hospital Hélio Angotti, na manhã de ontem. Foi o “EnCanto de Natal”, um momento emocionante que chamou a atenção de todos que estavam ou passavam na recepção na instituição.

A abertura foi com a apresentação de um coral natalino, formado por colaboradores e voluntários que cantaram as músicas “Um mundo bem melhor” e “Aleluia”

Estiveram presentes pacientes, acompanhantes, colaboradores, gestores e voluntários. A voluntária Magali Regina Bravo, que há 16 anos desenvolve ações no hospital, foi quem teve a ideia de incluir um musical neste ano. “Essa é uma maneira de retribuirmos cada sorriso que recebemos durante o ano todo e expressar nossa gratidão”, comentou.

A presidente da Vencer, Teresinha Marilda Borges Marinho – Lidinha, destacou a satisfação de participar dos eventos do Hélio Angotti e convidou a todos para um momento de oração. “Este foi um ano especial, onde conseguimos atingir metas importantes e dar continuidade ao nosso trabalho”, afirmou Lidinha.

O fechamento deste momento foi ao som da dupla Denílson e Tiago, enquanto os andares de leitos, foram percorridos recebendo a doce melodia musical e panetones para os pacientes. A emoção tomou conta de todos.

Link da matéria: https://www.jornaldeuberaba.com.br/noticia/5594/lencanto-de-natalr-emociona-a-manha-de-segunda-no-helio