Jornal da Manhã: EnCanto de Natal leva música aos pacientes e visitantes do Hélio Angotti

Clima natalino tomou conta da recepção e, depois, dos diversos andares do Hospital Dr. Hélio Angotti

O clima natalino invadiu o Hospital Dr. Hélio Angotti de Uberaba no início desta semana. Foi o “EnCanto de Natal”, um momento que chamou a atenção de todos que estavam ou passavam na recepção na instituição. A abertura foi com a apresentação de um coral natalino, formado por colaboradores e voluntários que cantaram as músicas “Um mundo bem melhor” e “Aleluia”.

Estiveram presentes pacientes, acompanhantes, colaboradores, gestores e voluntários. A voluntária Magali Regina Bravo, que há 16 anos desenvolve ações no hospital, foi quem teve a ideia de incluir um musical neste ano. “Essa é uma maneira de retribuirmos cada sorriso que recebemos durante o ano todo e expressar nossa gratidão”, comentou.

A presidente da Vencer, Teresinha Marilda Borges Marinho – Lidinha –, destacou a satisfação de participar dos eventos do “Hélio Angotti” e convidou a todos para um momento de oração. “Este foi um ano especial, onde conseguimos atingir metas importantes e dar continuidade ao nosso trabalho”, afirmou Lidinha. O fechamento deste momento foi ao som da dupla Denílson&Tiago, enquanto os andares de leitos foram percorridos recebendo a doce melodia musical e panetones para os pacientes.

Link para a matéria: https://jmonline.com.br/novo/?noticias,2,CIDADE,190088