TOPUAI.COM: Hospital Hélio Angotti implanta Centro de Treinamento em Oncoplástica

Prestes a completar 60 anos em 2021, o Hospital Hélio Angotti não para de se reinventar. Prova disso é que, além de ser referência no interior do País quando se fala em tratamento oncológico, a partir do mês de fevereiro, vai passar a sediar também, um Centro de Treinamento em Oncoplástica (CTO) e oferecer o TOR – Treinamento em Oncoplástica e Reconstrução.

Para participar é preciso ser especialista com título, apresentar comprovante de experiência na área e que o cirurgião tenha, pelo menos, 10 anos de experiência em cirurgias mamárias. As inscrições serão feitas até o dia 10/02, via e-mail presidencia@helioangotti.com.br ou mastotrainer@gmail.com ou pelo telefone (34) 3318-9951. Vale ressaltar que a realização do curso estará vinculada ao número mínimo de seis (06) e máximo de oito (08) inscritos. O TOR tem apoio técnico da Scholl of Oncoplastic Surgery.

Link para a matéria: https://www.topuai.com/uberaba/saude-e-beleza/hospital-helio-angotti-implanta-centro-de-treinamento-em-oncoplastica