PECUARISTAS DE UBERABA E REGIÃO PODEM CONTRIBUIR COM O HÉLIO ANGOTTI

PECUARISTAS DE UBERABA E REGIÃO PODEM CONTRIBUIR COM O HÉLIO ANGOTTI

Hospital promoverá um shopping solidário de animais para arrecadar recursos
Criadores de gado de Uberaba e região podem ajudar o Hospital Hélio Angotti em mais uma iniciativa de arrecadação de recursos para a instituição. Para isso, basta doarem touros e novilhas P.O para o Shopping Solidário, evento que acontecerá de 25 de abril a três de maio, na Agropecuária Diamantino.
Segundo o gerente de captações do Hélio Angotti, Luciano Ferreira, o Shopping Solidário é uma forma de captação de recursos que incentiva criadores de gado com genética diferenciada a apoiarem o hospital. “O pecuarista engajado nesta causa poderá contribuir, com a doação de um ou mais animais, para o atendimento de pacientes oncológicos e ainda receber um certificado e selo de CRIADOR AGRO SOLIDÁRIO”, explica Luciano.
Além de aliar a marca da fazenda à causa do câncer e salvar vidas, o produtor poderá também acompanhar as ações de transparência do Hospital em prol da vida dos pacientes atendidos. A parceria do Agro Solidário contribui com a ampliação do acesso das pessoas ao diagnóstico e tratamento precoce do câncer, aumentando suas chances de cura.
Os recursos arrecadados com esta ação serão 100% destinados ao custeio de tratamento dos pacientes oncológicos. Em contrapartida, o produtor que se dispuser a ajudar, ganhará o certificado de empresa parceira do Hélio Angotti, terá o selo de fazenda parceira do Agro Solidário e a divulgação de sua marca em eventos do hospital.
Para saber mais sobre este projeto, basta ligar no (34) 3318.9800 ou 9.9223.6000. Os poderão ser doados até 10 de abril.
SHOPPING SOLIDÁRIO
Data: 25 de abril a 3 de maio de 2020
Local: Agropecuária Diamantino – Uberaba