JUVENTUDE EXPLOSIVA É CAMPEÃO DO 1° TORNEIO SOLIDÁRIO EM PROL DO HOSPITAL HÉLIO ANGOTTI

JUVENTUDE EXPLOSIVA É CAMPEÃO DO 1° TORNEIO SOLIDÁRIO EM PROL DO HOSPITAL HÉLIO ANGOTTI

Torneio ocorreu no último domingo e contou com as participações também de Jorge Veríssimo, da Tapira, e de Amigos e Resenha, de Araxá.

O 1° Torneio Solidário em prol do Hospital Hélio Angotti movimentou o último final de semana no Centro Esportivo de Tapira (Cetap). Juventude Explosiva e Jorge Veríssimo entraram em campo como finalistas, após superarem Resenha e Amigos, equipes de Araxá, respectivamente.

O evento realizado, em parceria com a Corrente do Bem. Na decisão, o campeão foi o Juventude Explosiva, da Tapira, mas todos saíram vencedores por fazerem parte dessa ação a favor da solidariedade com arrecadação de papel higiênico e sabonetes. O Juventude Explosiva será uma das equipes participantes do Campeonato Ruralão 2020, a exemplo de Amigos e Resenha.

Confira as fotos da final do torneio encaminhadas pelo atleta Walison Patrick, do Juventude Explosiva, à reportagem da Equipe Na Batida do Esporte:

Resenha (Araxá)
Juventude Explosiva (Tapira)
Jorge Veríssimo (Tapira)
Amigos (Tapira)
Link da matéria: https://nabatidadoesporte.com.br/juventude-explosiva-e-campeao-do-1-torneio-solidario-em-prol-do-hospital-helio-angotti/