JORNAL DE UBERABA: Produtores podem ajudar o Hospital Hélio Angotti

Para reduzir estes impactos, várias iniciativas estão sendo colocadas em prática, como as lives solidárias e em breve, leilões virtuais

Devido a pandemia da Covid-19, vários setores sofreram grandes impactos e as entidades filantrópicas não ficaram de fora. O hospital Hélio Angotti de Uberaba, que atende pacientes oncológicos de 60 municípios das macrorregiões Triângulo Sul e Noroeste Mineiro, teve todos os seus eventos presenciais cancelados e isso causou a consequente queda nas arrecadações, tão importantes para manutenção dos atendimentos.

Para reduzir estes impactos, várias iniciativas estão sendo colocadas em prática, como as lives solidárias e em breve, leilões virtuais. Para isso, precisamos mais uma vez, da ajuda de nossos importantes parceiros do agronegócio. “Neste momento, estamos pedindo a doação de animais e prendas para que possamos viabilizar estes eventos virtuais e, assim, conseguir diminuir estas perdas financeiras que tivemos com os cancelamentos de nossos leilões neste primeiro semestre”, explicou Luciano Ferreira, gerente de Captações do Hélio Angotti.

Em contrapartida, os produtores ou as empresas ligadas ao agronegócio que contribuírem para a causa do combate ao câncer, receberão do hospital, ações de prevenção e o selo de parceria do Agrosolidário.

Mais informações sobre o projeto, entre em contato pelo (34)3315-8851 ou 3318-9862 (WhatsApp Business).