JORNAL DE UBERABA: Megacana Tech Show terá painéis e debates com especialistas

No formato virtual, em decorrência da pandemia do Covid-19, a expectativa da organização é que o evento extrapole fronteiras
Presidente da Canacampo, Daine Frangiosi

A maior feira do setor sucroenergético de Minas Gerais vai ser online em 2020. Programado para os dias 4, 5 e 6 de agosto, o Megacana Tech Show será palco para discussão de importantes temas e políticas públicas para o setor, difusão de conhecimento e novas tecnologias. No formato virtual, em decorrência da pandemia do Covid-19, a expectativa da organização é que o evento extrapole fronteiras e alcance um público ainda maior. O Megacana é uma promoção da Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Campo Florido – Canacampo e da Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais – Siamig. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.megacana.com.br.

Em sua 12ª edição, a programação técnica da feira vai contar com palestras, debates técnicos e painéis com especialistas do setor sucroenergético e representantes das principais empresas e usinas do país. “O diferencial do evento está na programação, que vai surpreender. No formato digital, a expectativa é alcançar uma abrangência nacional”, comenta o presidente da Canacampo, Daine Frangiosi.

O Megacana Tech Show Online também vai contar com as palestras do jornalista Alexandre Garcia e da empresária Cris Arcangeli, e shows para a arrecadação de recursos para instituições da região. Todos os dias, a transmissão começa às 18h. A programação está disponível no site do evento.

Música – O Megacana Tech Show Online também terá espaço para a solidariedade. Nos três dias do evento – 4, 5 e 6 de agosto – a programação será encerrada com uma live beneficente para uma instituição. Entre as atrações está o cantor Leo Chaves.

No primeiro dia, a música será com a dupla uberabense Suellen & Francielly, que vai apresentar o melhor do sertanejo com o repertório de duas décadas de carreira. A live será beneficente para o projeto Florescer, um centro social de Campo Florido – MG que atende crianças e adolescentes com aulas diversas, esporte, lazer, entre outras atividades. No segundo dia, 5 de agosto, quem comanda o palco é a dupla Cássio Facury & Leon, trazendo os maiores sucessos do estilo sertanejo. O show será beneficente para o Centro Dia de Aconchego ao Idoso, de Pirajuba – MG.

E fechando a programação, o cantor e compositor Leo Chaves é a atração do último dia do Megacana Tech Show. Antes de assumir a carreira solo, Leo conquistou o Brasil ao lado do seu irmão, Victor, por mais de uma década. Entre os hits que consolidaram a dupla estão “Deus e Eu no sertão”, “Borboletas” e “Fada”. Além de continuar nos palcos, Leo também é escritor e atua como palestrante. Esta live terá arrecadação para o Hospital Hélio Angotti, especializado no tratamento de câncer.

Link para a matéria: https://www.jornaldeuberaba.com.br/noticia/11813/megacana-tech-show-tera-paineis-e-debates-com-especialistas