Campanha solidária em prol do Hospital Hélio Angotti em Uberaba é lançada pela CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberaba lançou, nesta semana, uma campanha solidária para arrecadar alimentos para ajudar o Hospital Dr. Hélio Angotti (HHA), referência no tratamento de câncer na região. A ação vai até o 29 de outubro.

Segundo presidente da CDL, Ângelo Crema, quem ajudar vai concorrer a um site institucional na plataforma Wix ou um site e-commerce de loja virtual com até 75 produtos na plataforma Loja Integrada.

A CDL vai arcar com os custos para o desenvolvimento dos sites e também custeará o primeiro ano de domínio e hospedagem. Após o primeiro ano, caberá ao vencedor do sorteio continuar pagando as taxas de domínio e hospedagem ou, se não quiser, poderá cancelar gratuitamente.

Os interessados em contribuir e participar do sorteio devem levar 2 kg de alimentos não perecíveis até a sede da CDL, que fica na Rua Luiz Soares, nº 520, Bairro Vila Olímpica, onde preencherão um cupom promocional com dados básicos apenas para a localização posterior do (a) sorteado(a).

De acordo com o regulamento, o sorteio será realizado durante live no Instagram da CDL Uberaba, no dia 29 de outubro, às 17h. Toda a arrecadação será entregue à direção do HHA.

Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas no site da CDL ou pelo fone (34) 3319-4403. E a reportagem completa você confere clicando no link abaixo:

https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2020/10/07/campanha-solidaria-em-prol-do-hospital-helio-angotti-em-uberaba-e-lancada-pela-cdl.ghtml