HÉLIO ANGOTTI RECEBE CHEQUE DA CHAVE DO BEM

HÉLIO ANGOTTI RECEBE CHEQUE DA CHAVE DO BEM

Na tarde da última terça-feira, 17, o Hospital Hélio Angotti, representado pelo presidente Delcio Scandiuzzi; o diretor executivo, Fernando Nunes; o gerente de Captação, Luciano Ferreira e outros colaboradores, recebeu das mãos do presidente do Instituto Boa Fé, Jônadan Ma, um cheque no valor de R$ 37.200,00, referente ao evento “Chave do Bem”.
A “Chave do Bem” beneficiou três entidades, entre elas o Instituto que repassou o valor, integralmente, para o hospital. O recurso será destinado à compra de medicamentos oncológicos.
O presidente do Instituto Boa Fé, Jônadan Ma, afirmou que a entrega foi a coroação de um trabalho em parceria com todos os Lions, Rotarys e lojas Maçônicas de Uberaba. “O Instituto existe em prol do hospital, a gente tá aí pra isso, para comprar medicamentos que vão aliviar a dor e o sofrimento daqueles que tanto precisam da nossa ajuda aqui no hospital”, disse Jônadan.
Já Dr. Delcio Scandiuzzi, ressaltou a satisfação de ver a união e os esforços de todos os envolvidos. “A gente fica muito feliz de ver toda a população e entidades se unindo a esta causa, prestigiando nosso hospital. Vamos comprar medicamentos pra gente terminar bem este ano”, afirmou Scandiuzzi.