Hospital Hélio Angotti recebe cheque da “Chave do Bem”

Hospital Hélio Angotti, representado pelo presidente Delcio Scandiuzzi, recebeu das mãos do presidente do Instituto Boa Fé, Jônadan Ma, um cheque no valor de R$ 37.200,00, referente ao evento “Chave do Bem”

Na tarde da última terça-feira (17), o Hospital Hélio Angotti, representado pelo presidente Delcio Scandiuzzi; o diretor executivo, Fernando Nunes; o gerente de Captação, Luciano Ferreira e outros colaboradores, recebeu das mãos do presidente do Instituto Boa Fé, Jônadan Ma, um cheque no valor de R$ 37.200,00, referente ao evento “Chave do Bem”.

A “Chave do Bem” beneficiou três entidades, entre elas o Instituto que repassou o valor, integralmente, para o hospital. O recurso será destinado à compra de medicamentos oncológicos.

O presidente do Instituto Boa Fé, Jônadan Ma, afirmou que a entrega foi a coroação de um trabalho em parceria com todos os Lions, Rotarys e lojas Maçônicas de Uberaba. “O Instituto existe em prol do hospital, a gente tá aí pra isso, para comprar medicamentos que vão aliviar a dor e o sofrimento daqueles que tanto precisam da nossa ajuda aqui no hospital”, disse Jônadan.

Já Dr. Delcio Scandiuzzi, ressaltou a satisfação de ver a união e os esforços de todos os envolvidos. “A gente fica muito feliz de ver toda a população e entidades se unindo a esta causa, prestigiando nosso hospital. Vamos comprar medicamentos pra gente terminar bem este ano”, afirmou Scandiuzzi.

A reportagem completa pode ser conferida no link: https://www.jornaldeuberaba.com.br/noticia/13903/hospital-helio-angotti-recebe-cheque-da-lchave-do-bemr