Vem aí o Bazar de Natal do Hélio Angotti

O Hospital Hélio Angotti, em parceria com o Praça Uberaba Shopping, vai realizar, de sete a vinte e três de dezembro, um Bazar de Natal. Será disponibilizado um espaço dentro do Praça da Moda para a venda de produtos novos a preços acessíveis, com renda 100% revertida para o hospital.

Segundo a responsável pelo Núcleo de Gestão do Voluntariado do Hélio Angotti, Tatiana Scandiuzzi, a ideia partiu do shopping como uma forma de auxiliar nossa instituição que teve um ano bem atípico. “Em 2020, praticamente todas as ações de voluntariado tiveram que ser canceladas por conta da pandemia, os eventos presenciais que eram realizados pelas cidades da nossa área de abrangência também e, consequentemente, tivemos uma queda nas doações gerais. Assim, o Praça Uberaba nos procurou para realizar o bazar como uma ajuda para nosso fechamento do ano”, explica Tatiana.

Nos dias que antecedem o bazar, o trabalho é de arrecadação de peças novas para serem vendidas. “Nós estamos pedindo o apoio do comércio local no sentido de nos doarem peças novas para serem ofertadas no período do bazar. Podem ser roupas e calçados, brinquedos, artigos de artesanato, decoração, o que recebermos será muito bem-vindo”, frisou.

Vale ressaltar que os produtos serão colocados à venda a preços acessíveis e se serão uma opção a mais para os consumidores durante as compras de fim de ano. Além de presentear quem você ama, você estará contribuindo com o Hospital Hélio Angotti que, atualmente, atende pacientes oncológicos de 60 municípios das macrorregiões Triângulo Sul e Noroeste do Estado. “Nosso hospital convive, há anos, com um déficit mensal de cerca de R$ 900 mil e contamos sempre com a comunidade para diminuirmos esta conta”, ressaltou Tatiana.

Empresários e comerciantes que queiram contribuir com o Bazar de Natal do Hélio Angotti podem deixar a doação diretamente no hospital (Rua Governador Valadares 650 – Fabrício) ou entrar em contato pelo telefone: 3318-9862. As doações serão recebidas até o fim do bazar.

SERVIÇO

BAZAR DO HOSPITAL HÉLIO ANGOTTI

LOCAL: Praça da Moda – Praça Uberaba Shopping

PERÍODO: de 7 a 23/12

HORÁRIO: 12h às 20h

As doações serão recebidas até o final do bazar (23/12) e a renda será 100% revertida ao Hospital Hélio Angotti

https://www.jornaldeuberaba.com.br/noticia/14113/vem-ai-o-bazar-de-natal-do-helio-angotti