G1 – Hospital Hélio Angotti faz campanha para arrecadar alimentos em Uberaba

A instituição fornece em torno de 500 refeições por dia. Alimentos que podem ser doados são os mais utilizados no hospital, entre eles, arroz, feijão e macarrão.

Os hospitais, além de realizar tratamento de diversos pacientes por dia, também fornecem alimentação a todos os internados e acompanhantes.

Diante disso, o Hospital Hélio Angotti, referência no tratamento de câncer, está precisando de doação de alimentos para os pacientes que estão em tratamento.

Segundo a nutricionista Renata Botelho Miguel, a unidade precisa da doação dos alimentos que mais são utilizados, como arroz, feijão, macarrão, óleo, extrato de tomate e verduras.

Além disso, ressalta que, ao todo, cerca de 500 refeições são fornecidas por dia, divididas entre café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar.

Para quem quiser saber mais informações sobre como doar os alimentos ao Hospital, deve ligar no telefone (34) 3318-9971, ou acessa o site do Hospital Hélio Angotti.

Link para a matéria: https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2021/01/13/hospital-helio-angotti-faz-campanha-para-arrecadar-alimentos-em-uberaba.ghtml