CUIDANDO DE QUEM CUIDA: COLABORADORAS RECEBEM SERVIÇOS DE BELEZA NO HHA

CUIDANDO DE QUEM CUIDA: COLABORADORAS RECEBEM SERVIÇOS DE BELEZA NO HHA

As colaboradoras do Hospital Hélio Angotti tiveram a oportunidade de, nos dias 15 e 16 deste mês, desfrutarem de momentos de cuidado e beleza. O evento fez parte de uma série de ações em comemoração ao Mês das Mulheres.

Cerca de vinte alunas do curso de Estética da Facthus – Faculdade de Talentos Humanos de Uberaba, vieram ao hospital para realizar procedimentos gratuitos nas colaboradoras, entre eles, corte de cabelo, design de sobrancelha, SPA das mãos e hidratação facial. Segundo a supervisora de estágios do curso de Estética, Isabela Marcomini de Lima, “a Facthus preza muito por isso, fazer com que os estudantes vejam a importância de colaborar com a sociedade, e aqui, com as mulheres, em si. As alunas que vieram entendem a importância do cuidado com a beleza, que tem tudo a ver com a saúde e bem estar. É bom para todos”.

A ação foi pensada como forma de proporcionar uma pausa na rotina e oferecer um reconhecimento às mulheres que cuidam de tantas pessoas, todos os dias. A colaboradora Amanda Silveira Cardoso, do setor de Imagem disse que “as meninas foram muito atenciosas. Obrigada à Facthus e obrigada também ao Hélio Angotti por ter aberto as portas para as meninas estarem aqui e a gente pudesse passar por este momento relaxante”.