O Hospital

Home / O Hospital

 

Nossa História

Inaugurado em 1961, no centro de Uberaba/MG, o Hospital Hélio Angotti tornou-se referência nacional no atendimento de alta complexidade. Sua história está ligada à Associação de Combate ao Câncer do Brasil Central (ACCBC), que fora fundada 10 anos antes de sua inauguração por um grupo de profissionais de saúde liderados pelo Dr. Hélio Angotti, que lá atuou durante anos.

A proposta da entidade era difundir conhecimentos gerais sobre os tipos de câncer, lutar contra a vulgarização de sua profilaxia e promover diagnósticos precoces com realização de campanhas educativas.

Hoje, o Hospital, ainda mantido pela ACCBC, herdou os objetivos da entidade e continua avançando no tratamento, implantando equipamentos de alta tecnologia e apostando num corpo clínico renomado. O Hospital Hélio Angotti segue investindo no auxílio aos moradores do município, incentivando a busca pelo diagnóstico precoce e contribuindo para o impacto social da região.

0 Anos de experiência
0 Médicos
0 Leitos instalados
0 Colaboradores
MISSÃO:
Cuidar das pessoas como gostaríamos de ser cuidados

 

VISÃO:
Ser a base de uma rede de cuidados que oportunize a cada pessoa sua melhor chance, hoje, amanhã e sempre

 

VALORES:

Respeito nas Relações: Considerar a existência de diferentes modos de pensar, agir e sentir no mesmo ambiente, sendo tolerante às diversidades
Equidade: Nossas ações devem transcender as inclinações pessoais e chegar a decisões justas e medidas que considerem todas as pessoas envolvidas
Transparência: Garantir acesso irrestrito às informações que forem solicitadas
Qualidade: Promover a melhoria contínua dos serviços, comprometendo-se com a segurança e satisfação dos clientes
Comprometimento: #somostodosHHA
Gratidão: Reconhecimento a tudo e a todos que nos ajudam a entregar nossa missão