Representantes de Fronteira entregam resultado do Leilão Salve Vidas

Representantes de Fronteira entregam resultado do Leilão Salve Vidas

Representantes do município de Fronteira entregaram na manhã desta quinta-feira (22/02) o resultado do Leilão realizado naquele município, em 03 de dezembro último, com arrecadação em prol dos pacientes do Hospital Hélio Angotti.
Recebidos pelo diretor executivo do Hospital, Michel Eduardo Silva e equipe, os organizadores do Leilão Salve Vidas/Fronteira, fizeram a entrega simbólica de um cheque no valor de R$ 40.840,00.
O Leilão reuniu integrantes do Rotary Club de Fronteira, Loja Maçônica Alvanir Batista, Casa da Amizade e comunidade local.
“Juntos fizemos um leilão de gado que rendeu R$ 40.840,00, doados para Hospital do Câncer Dr. Hélio Angotti de Uberaba. Nossos agradecimentos a todos que fizeram suas doações e a todos que trabalharam no evento. Deus abençoe a cada um!”, manifestou o fronteirense Joaquim Cândido da Silva, integrante do Rotary, em rede social na internet.
Joaquim estava acompanhado de Paulo César Machado Alves, presidente do Rotary, Geraldo Edson Rios (venerável Mestre da Loja Maçônica Alvanir Batista) e Ermanio Júnior de Souza, também do Rotary, responsável pela captação de recursos.
“Nós agradecemos a todos pelo empenho em favor do Hospital e vamos continuar correspondendo com o atendimento aos pacientes de Fronteira e região, com qualidade cada vez melhor”, agradeceu o diretor do Michel Silva.
Em nome dos pacientes, a comunidade de colaboradores do Hélio Angotti representada pelo diretor e outros colaboradores pede as Bênçãos Divinas aos apoiadores de Fronteira pela ação de solidariedade em favor dos pacientes, pois sem a ajuda da região seria ainda mais difícil manter o Hospital em funcionamento.

Leilão Fronteira_2017

Paulo Ferreira
Assessor de Comunicação
paulo.ferreira@helioangotti.com.br
55 34 3318 9918
55 34 9 9204 7205
Hospital Dr Hélio Angotti – Hospital de Câncer de Uberaba/MG
Salve vidas! Acesse 
www.helioangotti.com.br | @hhelioangotti