Hospital receberá doação de um carro no Terceiro Feirão da Cohagra

Hospital receberá doação de um carro no Terceiro Feirão da Cohagra



A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande -Cohagra- e a Prefeitura de Uberaba realizará entre os dias 12 e 13 de abril o Terceiro Feirão da Casa Própria, contando com o cadastro das construtoras Inter, Laterza, VIC Engenharia, Jayamu Empreendimentos, Detoni Empreendimentos Imobiliários, Infratécnica Engenharia e Construções e MRV Engenharia, para ofertarem seus produtos á famílias participantes do Programa Minha Casa Minha Vida. O evento que é reconhecido pela Caixa Econômica Federal e reunirá mais de 2.200 imóveis para venda e estima-se movimentar cerca de R$300 milhões.

O Terceiro Feirão da Casa Própria fará doação de três veículos, sendo um deles para o Hospital Hélio Angotti. Na presença do prefeito Paulo Piau, da primeira dama, Heloísa Piau; do diretor executivo do hospital, Fernando Nunes Fernandes, vereadores, secretários e convidados, a entrega das chaves foram feitas pela primeira dama, que destacou sobre a importância dessas ações como “atos de amor e generosidade devem ser compartilhados”.

Esta é uma importe doação e sendo analisada entre os representantes, a melhor forma de comercializá-lo. O diretor executivo Fernando Nunes ressalta, agradecemos a lembrança “diante da nossa responsabilidade em atender diariamente, pacientes de câncer e este veículo é mais uma valorosa contribuição.” Para Marcos Adad Jammal, presidente da Cohagra, ações como esta, visam contribuição à instituições e também oferece contribuição em custeio, uma vez que o tratamento ao câncer é oneroso e neste sentido.”