Cohagra Entrega Doação ao Hélio Angotti

Cohagra Entrega Doação ao Hélio Angotti

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra, realizou entrega de material de higienização e limpeza arrecadado durante o 4º Feirão da Casa Própria realizado em setembro, ao Hélio Angotti. Catorze construtoras participaram do evento direcionado à venda de imóveis para uberabenses inclusos no Programa Minha Casa Minha Vida.

A equipe da Cohagra compareceu ao hospital em companhia do presidente, Marcos Jammal e da primeira dama, Heloísa Piau e foi recebida pelo diretor executivo, Fernando Nunes. Segundo Jammal, além do hospital, outras dez instituições serão beneficiadas com cestas básicas e materiais de limpeza. “Procuramos trabalhar sempre em prol do bem social e temos um carinho imenso com o Hélio Angotti”, afirma.

De acordo com a primeira dama, a emoção sempre toma conta quando o assunto é o Hélio Angotti. “Fico muito feliz em poder participar desta ação junto à Cohagra, pois o hospital está sempre em meu coração. Nossa intenção é continuar apoiando sempre”, finaliza.

Para Fernando Nunes, a doação chegou em um momento oportuno. “Este material será direcionado ao bloco cirúrgico e UTI e será de grande valia para o hospital. Agradecemos por mais este ato de solidariedade”, conclui.