Jornal da Manhã: Leilão beneficente terá a presença do governador Romeu Zema neste sábado

Leilão de animais, boa música e um almoço com cardápio bem especial. Assim está programada a tarde deste sábado (30)

Por Michelle Rosa

Leilão de animais, boa música e um almoço com cardápio bem especial. Assim está programada a tarde deste sábado (30), que reúne “Amigos para o Bem” no leilão beneficente em prol do Hospital Dr. Hélio Angotti, da Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Uberaba (Vencer) e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), na sede da Leilopec, na MG-427. A assessoria do governador Romeu Zema confirmou a presença dele no evento.

De acordo com um dos organizadores, Alcides Borges Oliveira, a expectativa é que mais de mil pessoas participem do leilão. “Todas pessoas conhecem a seriedade destes locais e que sempre precisam da ajuda da sociedade. Então, esse é o momento de a gente ajudar o próximo e fazer uma reflexão de que temos sempre algo para doar”, destaca Alcides. No leilão, mais de 400 animais, além de outras prendas, estarão à disposição para remate. “A renda será distribuída em 50% para Hospital Dr. Hélio Angotti, 25% para Vencer e os outros 25% serão destinados à Apae”, explica.

E para animar o encontro, após o leilão, a dupla Duduca&Dalvan canta o melhor do sertanejo raiz. Os convites podem ser adquiridos através de doações de produtos para que sejam leiloados no evento, na loja da Renutre, que fica na avenida Edilson Lamartine Mentes, 947, e também no Rocha Materiais para Construção, que fica na rua São João del-Rei, 268.

Link para a matéria: https://jmonline.com.br/novo/?noticias,2,CIDADE,189054