Jornal de Uberaba – Coluna social: Olésia Borges

O presidente do INBF, Jonadan Ma e esposa Ângela, anfitriões do aguardado Leilão Beneficente do Instituto Boa Fé, que acontece na tarde de hoje no Tatersal Rubico de Carvalho, favorecendo o Hospital Hélio Angotti – Foto: Paulo Lúcio

É hoje…

…O 7º Leilão do Instituto Boa Fé, em prol do Hospital do Câncer do Triângulo. O aguardado Leilão beneficente deste sábado, acontece a partir das 13h, no Tatersal Rubico de Carvalho, no Parque Fernando Costa. O evento contará com transmissão ao vivo pelos canais: MF Rural e Remate Web, além de atrações como a dupla Cássio Facury e Leon. Os remates conduzidos pela Leiloeira São Francisco, sem taxa de comissão serão divididos em até 12 vezes: a primeira, mais 11 parcelas. Entre os lotes, animais de elite, produtos genéticos, animais para cria, recria e engorda, entre outras valiosas prendas, que serão vendidas na batida do martelo, durante aquele grande leilão.

Nesta sétima edição, os recursos arrecadados no leilão da tarde de hoje, serão destinados a compra de medicamentos oncológicos para o hospital Hélio Angotti. O empresário Jônadan Ma, presidente do Instituto Boa Fé e demais organizadores e voluntários daquele Leilão beneficente, contam com a participação de todos, arrematando lotes no recinto do leilão, ou através da transmissão ao vivo, pelos canais MF Rural e Remate Web. Participe e ajude a vencer a batalha contra o Câncer.

Link para a matéria: https://www.jornaldeuberaba.com.br/noticia/5226/coluna-social