Jornal da manhã: Futebol Solidário em Uberaba reúne craques nesta sexta-feira

Estádio Uberabão será palco da partida dos amigos do cantor Regis Danese

Astros do futebol nacional e internacional desembarcam em Uberaba nesta sexta-feira (27) para o “Futebol Solidário – Amigos do Regis Danese”, no estádio Uberabão, a partir das 19h30. A entrada é um quilo de alimento não perecível, exceto sal e fubá. Os alimentos arrecadados serão destinados a instituições filantrópicas da cidade.

O evento é promovido e apadrinhado pelo cantor Regis Danese. Além dele, desembarcam em Uberaba os astros do futebol Amaral (Palmeiras), Donizete Pantera (Vasco e Corinthians), Túlio Maravilha e Carlão (Botafogo), Mauro Galvão (Vasco), Athirson (Flamengo) e Somália (América Mineiro), Da Silva (Cruzeiro) e Reinaldo (Seleção Brasileira, Atlético, Botafogo e Palmeiras). Também integra o time o goleiro da Seleção Brasileira sub-20 e da Inter de Milão, Gabriel Brazão.

“Vai ser um grande evento, estamos em parceria com a Funel que cedeu o Uberabão para a realização e está apoiando com toda a estrutura necessária. Agora, o show fica por conta dos craques que entrarão em campo e também da comunidade de Uberaba para prestigiar o evento beneficente ao lado da família e amigos”, enfatiza o organizador do evento, Patrick Borges.

Os alimentos arrecadados vão beneficiar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae Uberaba), Serviço Integrado de Saúde Dona Maria Modesto Cravo (Sanatório de Uberaba) e o Hospital Hélio Angotti.

“Quem não conseguiu trocar o alimento em um dos oito pontos na cidade, poderá fazer a troca na portaria do Uberabão. É só fazer a troca e aproveitar o jogo”, conta Patrick.

Além do jogo, o cantor Regis Danese vai receber da Câmara Municipal de Uberaba o Título de Cidadania Uberabense. A cerimônia será realizada no campo do Uberabão, antes da partida.

Pontos de troca. Os ingressos para o Futebol Solidário podem ser trocados na sede da Funel, na loja Cleiton Sports, na loja Minerva Esportes, no Posto da Saudade, no Supermercado Marajá, nas três unidades da loja Tremendão Esportes e na MRV.

Link para a matéria: https://jmonline.com.br/novo/?noticias,4,ESPORTE,190453