FERTIMINAS: FERTMINAS ANUNCIA CAMPANHA OUTUBRO ROSA E NOVEMBRO AZUL JUNTO AO HÉLIO ANGOTTI

O Hélio Angotti precisa do nosso apoio.

Nós, da Empresa Fertminas junto com o Hospital Hélio Angotti, que é uma instituição filantrópica de saúde, estamos com a Campanha de Doação entre os meses de Outubro e Novembro a fim de angariar fundos para poder contribuir com a revitalização da sala de Radioterapia.

O Hospital de Câncer do Triângulo Mineiro neste ano de 2020 recebeu do Ministério da Saúde um acelerador linear, aparelho para tratamento de Radioterapia, mais moderno do que o acelerador que está em funcionamento a mais de 20 anos.

Com a chegada deste novo acelerador linear, o hospital dobrará a capacidade instalada e reduzirá o tempo de espera à metade. De 20 para 10 dias corridos, aproximadamente. Os efeitos colaterais tendem a ser menores pois a entrega da dose de radiação nos tratamentos é muito mais precisa, sendo assim será possível o tratamento em praticamente todas as partes do corpo.

Porém, para o recebimento deste novo aparelho é necessário adequar a sala onde abrigava o antigo aparelho, pois este novo acelerador emite mais radiação e para a proteção dos pacientes, dos colaboradores e até dos acompanhantes que possam estar na mediação, é necessário fazer ajustes na estrutura. O Hospital tem o prazo de 5 meses para organização da sala, caso contrário, perdem o aparelho.

Você pode contribuir doando a quantia de sua preferência para a conta:

FertMinas Soluções para Fertilizantes

Agência: 3857

Conta: 80000-7

Banco: Bradesco (237)

CNPJ: 26.865.314/0001-40

Nós, da Fertminas e em nome do Hélio Angotti, agradecemos muito a sua ajuda.

Link para a matéria: https://fertminas.com.br/artigos-e-noticias/fertminas-anuncia-campanha-outubro-rosa-e-novembro-azul-junto-ao-helio-angotti