CORREIOS ADEREM AO PROJETO “TROCO SALVE VIDAS” DO HÉLIO ANGOTTI

Representantes dos Correios e Rede de Proteção do Hélio Angotti oficializam parceria

Neste mês de abril, o Hospital Hélio Angotti recebeu mais um importante apoio em seus projetos voltados à captação de recursos. Os Correios aderiram ao “Troco Salve Vidas” desenvolvido pela Rede de Proteção do hospital. A parceria foi oficializada no último dia nove.  Estiveram presentes o gerente regional Triângulo Sudoeste dos Correios, Diego José; o gerente da agência central de Uberaba, José Wilson e as representantes da Rede de Proteção do Hélio Angotti, Aline Amaral e Tatiana Scandiuzzi.

Na oportunidade, os representantes dos Correios informaram que, a cada dia, são ofertados aos usuários um dos produtos que a empresa comercializa (como seguro de veículos, selos, chip telefônico, entre outros) e um dia da semana será dedicado a intensificar os pedidos de doação para o Hélio Angotti. “Graças à presença de nossas agências em todos os principais pontos da região, temos ampla possibilidade de atingir um grande número de pessoas e assim, obter uma contribuição significativa para essa entidade tão importante. O valor mínimo para as doações é de apenas R$5,00, mas o valor da ajuda de todos é o máximo para os pacientes do Hospital Hélio Angotti”, destacou o gerente da Região de Atendimento e Vendas do Triângulo-Sudoeste, Diego Jose Claro Bueno.

Para a analista de Relações Institucionais do Hélio Angotti, Aline Amaral, essa é uma conquista para o hospital, “Sempre reafirmamos que toda ajuda é muito bem vinda para nossa instituição e os Correios chegam com uma força muito grande, pois há agências em todo o Brasil e, consequentemente, em todas as cidades que atendemos. E mais que isso, a cada doação feita nestas cidades, no monitor do atendente, aparecerá informações de atendimentos feitos pelo Hélio Angotti. Isso é transparência e prezamos muito por isso”, afirmou Aline.

Além dos Correios, o “Troco Salve Vidas” conta com a adesão do Supermercados Bahamas (todas as lojas), Zebu Carnes Supermercados (todas as lojas), Farmácia Nacional (todas as lojas), Mart Minas (loja próxima à Havan) e Supermercados ABC (todas as lojas).

Para fazer parte desse projeto, colocando seu estabelecimento como fonte de arrecadação do Troco Salve Vidas, basta entrar em contato com a Rede de Proteção Social, pelo telefone (34) 3318-9971.