VICE-PREFEITO E VEREADORES CONHECEM O SETOR DE RADIOTERAPIA DO HÉLIO ANGOTTI

Na última sexta-feira, 30 de abril, o vice-prefeito, Moacyr Lopes (Solidariedade), esteve em nosso hospital, para conhecer o setor de Radioterapia. Acompanhado dos vereadores Celso Neto (PP) e Cabo Diego Fabiano (PP), Moacyr teve a oportunidade de ver de perto tudo nosso parque tecnológico oferece no tratamento dos pacientes, inclusive nosso Acelerador Linear, um dos melhores em funcionamento no País, que ajuda a salvar milhares de vidas todos os anos.
Na oportunidade, foram apresentadas algumas demandas do setor, como a necessidade de insumos e acessórios para implantação do novo serviço, a radiocirurgia, e as obras necessárias para que o Hélio Angotti receba, em breve, um novo Acelerador Linear.
O vice-prefeito afirmou que vai se dedicar pessoalmente nas possibilidades para conseguir os recursos. O vereador Celso Neto ressaltou a importância de conhecer os projetos. O outro parlamentar, vereador Cabo Diego Fabiano, afirmou que a presença do poder público no hospital é importante para entender as reais demandas. “Essa visita só nos mostrou que aqui nós temos grandes heróis. E com toda a certeza o poder público estará atento a estas questões. Vamos também aproveitar para mobilizar o terceiro setor, a sociedade civil organizada e as pessoas de bem para que ajudem essa instituição, pois o Hélio Angotti precisa muito de todos”, finalizou.
Ao final da visita, todos conheceram ainda os setores de Imagem e Medicina Nuclear.