HOSPITAL HÉLIO ANGOTTI MARCA PRESENÇA NA EXPOCIGRA 2021

HOSPITAL HÉLIO ANGOTTI MARCA PRESENÇA NA EXPOCIGRA 2021

Nos próximos dias 21, 22 e 23 acontece a 9ª Expocigra, com um cronograma recheado de ações. Entre elas, o Shopping Lar, no Praça Uberaba Shopping. E o Hospital Hélio Angotti estará neste espaço, oferecendo serviços em saúde e orientações para o público.
Na abertura, dia 21 (quinta-feira), de 13h às 18h, integrantes da Rede de Proteção Social farão um trabalho junto às empresas participantes da Expocigra, divulgando todo os projetos desenvolvidos pelo hospital no sentido de captar recursos e insumos para a instituição.

Já no dia 22 (sexta-feira), das 14h às 15h30, haverá aferição de pressão e teste de glicemia pela equipe de Enfermagem. E das 18h às 19h30, será a vez da realização de tipagem sanguínea e conscientização sobre a importância da doação de sangue, inclusive para pacientes oncológicos, com a presença da responsável pela Agência Transfusional do hospital, Teresa Campos e representante do Hemocentro Regional.

Fechando a participação na Expocigra, no dia 23 (sábado), das 12h às 13h, haverá um bate papo sobre a importância de uma alimentação saudável com a nutricionista Ana Paula Correia Leite. E das 13h30 às 15h, a equipe de fisioterapeutas do Hélio Angotti irá promover avaliação de função pulmonar e dar dicas de exercícios para fortalecimento dos pulmões.
Os profissionais do Hélio Angotti estarão à disposição do público e haverá distribuição de material informativo sobre prevenção ao câncer, Outubro Rosa, entre outros.