ESCRITOR DESTINA PARTE DA VENDA DE LIVRO PARA HOSPITAL HÉLIO ANGOTTI

ESCRITOR DESTINA PARTE DA VENDA DE LIVRO PARA HOSPITAL HÉLIO ANGOTTI

No dia a dia, o trabalho é como catador de recicláveis. Nas horas vagas, escritor e compositor. O nome dele é Pedro Pereira, mas na cidade de Conceição das Alagoas é mais conhecido como Pedrinho Poeta. E com seu último livro, “Mulheres Excepcionais”, ele decidiu ajudar duas instituições referência no atendimento a pacientes com câncer: o Hospital de Amor, em Barretos e o Hospital Hélio Angotti, em Uberaba.

A obra fala de amor além da vida, através de quatro histórias surpreendentes de mulheres que mostram a força e a capacidade de amar, além da vida, do material, “de corpo e alma” como ele descreve. “Eu vi amigos meus lutando contra o câncer. Eu sou voluntário, acompanho alguns pacientes e vejo que toda a família luta junto. Por isso criei o projeto “Livros Salvam Vidas” e decidi destinar 5% da venda deste último livro meu para cada um dos hospitais. É simbólico, mas é de coração”, conta o escritor.

Pedro tem seis livros escritos, três deles publicados. A paixão pela escrita o acompanha desde criança. E apesar das dificuldades financeiras e de ter uma saúde frágil, não desistiu. “E eu quero que as pessoas também sintam isso, que não desistam nunca, que saibam que não estão sozinhas, que não devem perder a esperança, Deus está sempre com elas. E a gente pode ajudar uns aos outros de diversas formas, seja com uma palavra, um carinho, um abraço, para que ninguém se sinta sozinho”, finaliza.

Quem quiser adquirir o livro “Mulheres Excepcionais” pode entrar em contato direto com o autor pelo telefone (34) 9.8439-9803. O valor de cada exemplar é de R$ 50,00.

Para conhecer um pouco mais da trajetória de Pedrinho, acesse este link: https://youtu.be/d5irkqSXT5s