PARCERIA PRÓ EVENTOS E HÉLIO ANGOTTI

PARCERIA PRÓ EVENTOS E HÉLIO ANGOTTI

Neste mês, a Pró Eventos, responsável pelos maiores e melhores eventos da cidade, anunciou uma parceria social incrível com o Hospital Hélio Angotti.  Serão várias ações em prol da instituição filantrópica que atende pacientes com câncer de 60 municípios mineiros das macrorregiões Triângulo Sul e Noroeste do Estado.

Num momento de panfletagem numa bar, os clientes foram convidados a doar, assim como a atração artística da noite também fez esta convocação solidária. Nas peças dos shows da Expozebu 2023, constará o QR Code por onde é possível fazer doação de qualquer para o hospital, via pix. Serão realizadas, ainda, ações em outros momentos e a solicitação para que artistas de renome nacional também sejam inseridos nessa corrente do bem!

“Essa parceria será uma oportunidade para a população de Uberaba e região contribuírem para manter o importante trabalho realizado pela instituição. Estou muito feliz e empenhado para termos bons resultados e poder ajudar o Hospital Hélio Angotti a continuar salvando vidas”, afirmou Marcelo Augusto Teodoro de Andrade, CEO da Pró Eventos que garantiu, ainda, a continuidade das ações em outros eventos pós-Expozebu.