EXPOZEBU TEM DIVERSAS AÇÕES DE APOIO AO HÉLIO ANGOTTI

EXPOZEBU TEM DIVERSAS AÇÕES DE APOIO AO HÉLIO ANGOTTI

O segundo fim de semana da maior feira de gado Zebu do mundo, a Expozebu, está chegando e a programação está repleta de atrações que devem levar milhares de pessoas ao Parque Fernando Costa. E neste ano, muitas ações desenvolvidas durante o período da feira, acontecem em benefício do Hospital Hélio Angotti.

A Pró Eventos fechou uma parceria solidária onde, além de reverter um percentual dos patrocínios para o hospital, ainda fomenta as doações dentro do Parque Fernando Costa. Um exemplo é a colocação do QR Code para doações via pix (de qualquer valor) nos copos oficiais da Expozebu (ecocopos). Outra iniciativa da empresa tem sido a sensibilização dos artistas para se engajarem na causa do combate ao câncer. Já aderiram à ação Ana Castela, Gustavo Mioto e Pedro Sampaio.

A solidariedade invadiu também os remates que fazem parte da programação da exposição. Nesta sexta-feira, o 1° Leilão Dose Dupla (de jumentos, muares e gir-leiteiro) terá um lote com renda revertida, também, ao hospital. E até o próximo dia sete (domingo) acontece, ainda, o 1° Leilão de Amor União das Raças, que reuniu a força da pecuária, através de grandes associações de fomento, raças zebuínas e cruzamentos em prol do Hélio Angotti e da Vencer. Este leilão acontece de forma online e os interessados podem acessar os lotes pelo site www.canaldocampo.com.br .

Paralelamente, a equipe do hospital continua os atendimentos aos colaboradores da ABCZ e aos tratadores que cuidam dos animais, levando orientações e prevenções a quem trabalha para que o evento aconteça.

Copos oficiais da Expozebu tem QR Code que direciona para doação via pix ao Hélio Angotti