HÉLIO ANGOTTI REALIZA MAIS DE 1500 ATENDIMENTOS NA EXPOZEBU

HÉLIO ANGOTTI REALIZA MAIS DE 1500 ATENDIMENTOS NA EXPOZEBU

Durante a Expozebu 2023, equipes do Hospital Hélio Angotti se revezaram no Parque Fernando Costa para oferecer aos colaboradores da Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ) e aos tratadores dos animais presentes na feira, diversos serviços e orientações em saúde. E o balanço foi mais que positivo: mais de 1500 atendimentos foram prestados de 28 de abril a sete de maio.

Foram oferecidos testes de glicemia, aferição de pressão, tipagem sanguínea, avaliação de pele, além de orientações sobre Fisioterapia e Nutrição. “Nós ficamos muito felizes em poder oferecer este atendimento a quem faz a maior feira de gado Zebu do mundo. Nós vimos o quanto é trabalhoso e, para essas pessoas, poder dar uma pausa e cuidar de si, foi muito importante”, disse a analista de Relações Institucionais, Aline Freitas Amaral.

Além da Rede de Proteção Social do Hélio Angotti, estiveram juntos nesta ação, a Enfermagem, Nutrição, Agência Transfusional, Fisioterapia e a diretoria do hospital. “E não podemos deixar de agradecer, claro, à ABCZ, que nos cedeu espaço e apoiou a iniciativa, e parceiros que ajudaram a viabilizar a nossa ideia, como a Reginez, Flora Babilônia, a arquiteta Gabriela Sabino e o Sindicato Rural de Uberaba”, destacou Aline.